13 de janeiro de 2010

Na caçamba, Kassab comete infração

Gente na caçamba: 7 pontos na CNH


Enquanto o povo pisa na lama do esgoto da Sabesp, o prefeito Gilberto Kassab e Alexandre de Moraes, secretário de Transportes, presidente da CET e responsável pelo trânsito da capital, cometeram infração gravíssima ao andar pelo Jd. Romano na carroceria de uma caminhonete

Sentados na caçamba de uma picape da Defesa Civil, o prefeito Gilberto Kassab (DEM) e sua comitiva não se deram conta de que cometiam uma infração gravíssima de trânsito, que renderia sete pontos na carteira de habilitação, multa de R$ 191,54 e a apreensão do veículo.

Segundo o artigo 230 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), é proibido conduzir passageiros em compartimento de carga, salvo por motivo de força maior, com permissão da autoridade competente.

2 comentários to “Na caçamba, Kassab comete infração”

  • quarta-feira, 13 janeiro, 2010
    Anônimo says:

    me parece força maior, alagamento caussado pela chuva.

    E quem poderia ser autoridade mais "competente" do que o chefe do executivo municipal e o chefe do departamento de trânsito municipal para autorizar a infração as nossas ineficazes leis de transito

    delete
  • sexta-feira, 19 fevereiro, 2010
    Anônimo says:

    É por essas e outras que as enchentes vão continuar e as estradas permanecerem esburacadas, etc... afinal "eles" só rodam protegidos ou pelo ar.
    Isso aí, gente. Vamos pagar em dia o IPTU e IPVA pra ver se melhora.

    Abs a todos.

    delete

Postar um comentário

 

Blog Da Kika Copyright © 2011 -- Template created by Kika Martins -- Powered by Blogger