27 de maio de 2008

Barrigas cheias. Mentes vázias

Monica Serra, entre Donata Meirelles (à esq.), Silvia Della Manna e Regina Moares



"Eu não discuto política"

A primeira-dama do Estado, Monica Serra, foi a atração de um desfile da Daslu na tarde de anteontem.A butique criou uma camiseta de R$ 150 . Monica falou à coluna de Mônica Bergamo.

Mônica Bergamo -
- A senhora vai votar em Geraldo Alckmin (PSDB-SP) ou em Gilberto Kassab (DEM-SP) para a prefeitura?

MONICA - Ai... primeiro que eu não...Eu nem discuto política, sabe? Porque eu não sou eleita, não tenho cargo político e quem discute isso em casa é quem tem votos. Sempre pergunto pro Serra: "Em quem eu devo votar?".

- E quem ele recomendou?

MONICA - Veja bem, o partido está trabalhando pela coligação e indicação de apenas um candidato.

- Como a senhora vê o apoio do ex-governador Orestes Quércia à candidatura de Serra à presidência?

MONICA - Foi bem visto, não foi? Se a população vê assim, eu só posso concordar.

- A senhora tem feito parcerias com a Daslu. O que acha das acusações contra a butique, denunciada oficialmente à Justiça na semana passada por sonegação de impostos e formação de quadrilha?

MONICA - Eu não sou advogada, então eu não leio certas coisas. Abro o jornal e vou para a área cultural, educação, que são minhas leituras preferidas. Nem o caso da menina [Isabella Nardoni] eu tô acompanhando. Mas a Daslu tem um projeto social com uma favela aqui do lado e não faz propaganda disso. Eu fiquei sabendo recentemente. Não tenho, assim, uma longa amizade.

- A senhora não gosta de fazer compras?

MONICA - Eu tenho pouco tempo. Meu sonho de consumo é passar uma tarde inteira no shopping. Sabe na época dessas festas que deixam, assim, o shopping bonito? Daí eu aproveito. Dou a desculpa: "Vou levar o neto pra passear no shopping" [risos].

Frase

"Sempre pergunto pro Serra: "Em quem eu devo votar?"
Monica Serra
primeira-dama do Estado

0 comentários to “Barrigas cheias. Mentes vázias”

Postar um comentário

 

Blog Da Kika Copyright © 2011 -- Template created by Kika Martins -- Powered by Blogger