8 de janeiro de 2010

'Alencar leva neto ao cinema e vê 'Avatar'



As salas de cinema de Brasília ganharam um frequentador especial. O vice-presidente José Alencar planeja conferir, neste ano, todos os grandes lançamentos nos telões da cidade. No domingo, ele levou a mulher, Mariza, e o neto David, de 8 anos, para ver Avatar, megaprodução dirigida por James Cameron.

Quando Alencar e a família entraram na sala onde o filme era exibido, no Shopping Píer 21, às margens do Lago Paranoá, por volta de 17 horas, as luzes já estavam apagadas e ele passou incógnito. Na saída, com as luzes acesas, os frequentadores reconheceram o vice-presidente e o cumprimentaram.

"O filme de ficção científica é realmente uma epopeia, chama a atenção pela grandiosidade", comentou o vice em conversa informal com o Estado. "É um filme do tempo em que estamos vivendo, um filme da era da informática, da robótica e dos recursos eletrônicos."

No dia seguinte, Alencar se submeteu a mais uma sessão de quimioterapia, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde faz tratamento contra o câncer. Seu grupo político já trabalha para lançar sua candidatura ao Senado pelo PRB de Minas. "As pessoas me procuram para eu me candidatar. Se eu estiver curado, posso concorrer para o Legislativo", afirmou.

0 comentários to “'Alencar leva neto ao cinema e vê 'Avatar'”

Postar um comentário

 

Blog Da Kika Copyright © 2011 -- Template created by Kika Martins -- Powered by Blogger