11 de fevereiro de 2009

Novo visual de Dilma vira máscara de foliões


A máscara da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) promete ser a grande novidade do Carnaval este ano.

Com visual renovado e impulsionada pela possível candidatura à Presidência pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em 2010, a ministra-chefe da Casa Civil é a grande aposta de uma tradicional fábrica de máscaras em São Gonçalo (RJ) para a folia do final deste mês.

Mas não foi fácil chegar ao molde final de Dilma Rousseff, uma vez que a ministra passou por algumas renovações de visual nos últimos tempos
"Fizemos a Dilma Rousseff, mas ela vai e opera... Tivemos que refazer", disse à Reuters TV a empresária Olga Valles, que assumiu o comando da fábrica após o morte do marido, o espanhol Armando Valles, em 2007."Agora ela está linda, mas primeiro mudou a cor do cabelo, depois mudou de novo. Temos um monte de Dilmas", afirmou a empresária.

Mais bonita

A empresária ressaltou, no entanto, que os pedidos de clientes pelo modelo da ministra estavam fracos. "Mas depois que ela operou, ficou mais bonita, os clientes estão pedindo mais", disse, referindo-se à remodelação facial à qual a ministra se submeteu.

Ao lado da ministra e presidenciável Dilma, o novo presidente norte-americano, Barack Obama, é a principal novidade para o Carnaval deste ano. Segundo Olga, o modelo ficou pronto antes mesmo de Obama vencer a eleição de novembro.

"O Obama está feito desde junho, e guardamos até a eleição em novembro. Depois que ele ganhou, começamos a rodar a produção. Já recebemos pedidos da Europa e do Brasil inteiro", afirmou.

0 comentários to “Novo visual de Dilma vira máscara de foliões”

Postar um comentário

 

Blog Da Kika Copyright © 2011 -- Template created by Kika Martins -- Powered by Blogger