5 de julho de 2008

Falhou


Baixa dramática na chapa dos tucanos à Câmara dos Vereadores: o cineasta Zé do Caixão acaba de desistir de sua candidatura. Ele era uma das grandes apostas de Geraldo Alckmin -o ex-governador pretendia passear com ele várias vezes pela cidade.

"Já mandei uma carta para o Geraldo pedindo desculpas. Teria que me afastar por três meses da TV e não poderia divulgar meu próximo filme, "A Encarnação do Demônio", que estréia em agosto. Essa fita é minha vida. Demorei 42 anos para finalizá-la e três produtores morreram nesse período."


Mas Zé do Caixão informa: "Vou ser candidato a deputado estadual em 2010".


E a equipe de Geraldo Alckmin (PSDB-SP) está montando um arquivo com dezenas de imagens em que o candidato aparece, como governador de SP, assinando convênios e visitando obras com o então prefeito José Serra (PSDB-SP). Apesar da acirrada e já célebre disputa entre os dois, eles vão aparecer na TV de Alckmin como uma dupla dinâmica que toca de ouvido em São Paulo.

A enxurrada de imagens de Alckmin com Serra tentará se contrapor à estratégia do prefeito Gilberto Kassab (DEM-SP) de reforçar a parceria com o atual governador paulista.

0 comentários to “Falhou”

Postar um comentário

 

Blog Da Kika Copyright © 2011 -- Template created by Kika Martins -- Powered by Blogger