31 de dezembro de 2007

Venda de carros de até R$ 27 mil cresce 49%


Hoje na casa dos 50%, os modelos populares ainda são o motor do mercado, avalia o consultor José Eduardo Favaretto. Estudo de sua autoria aponta que as vendas de carros novos com preços de até R$ 27 mil - também chamados de veículos de “entrada”, os mais baratos de cada marca - cresceram 49% nos últimos dois anos, enquanto o comércio de todos os automóveis cresceu 34,5%.

“É o segmento mais dinâmico do mercado”, afirma Favaretto. Pelos seus cálculos, esses modelos serão responsáveis por 34% do crescimento das vendas totais do setor em 2007. O mercado deve crescer cerca de 27% em relação ao ano anterior, atingindo venda recorde de 2,45 milhões de veículos.Foram considerados nos cálculos os modelos Mille Fire, Ka One, Palio Fire, Celta Life e Spirit e Gol City, cujas vendas este ano somam 620 mil unidades.


1 comentários:

  • terça-feira, 01 janeiro, 2008
    Anônimo says:

    Cara Kika, meu abração a você e a todos seus leitores e entes queridos. Que tenham um ótimo 2008.
    Continue nos brindando com seu excelente blog. Todos precisamos militar muito esse ano para ajudar a colocar governos populares também nas prefeituras, porque nós sabemos que as políticas públicas do governo Federal, para dar certo, depende muito da colaboração na outra ponta, na prefeitura.
    Esse ano eu vejo como desafio, estender mais os assuntos políticos aos municípios, além da trincheira federal que não podemos deixar desguarnecida.

    delete

Postar um comentário

 

Blog Da Kika Copyright © 2011 -- Template created by Kika Martins -- Powered by Blogger