21 de dezembro de 2007

"Acham que o Senado está trabalhando bem? Eu não"


O presidente do Senado, Garibaldi Alves (PMDB RN) se declarou contra qualquer reajuste de salário para os seus colegas da Casa. Para ele, aumento de salário deve ser concedido por merecimento, o que não seria o caso.

Só se merece quando se está trabalhando bem. Vocês acham que o Senado está trabalhando bem? Eu acho que não - avaliou.

Alves concedeu ontem uma entrevista coletiva, a sua primeira depois assumir a presidência, e que serviu também para encerrar as atividades legislativas do ano no Senado.

O presidente criticou a articulação política do governo, que "não está trabalhando bem", mas elogiou a decisão dos senadores de rejeitar a prorrogação da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF).

Eu não votei. Votaria a favor, mas não estou inibido em dizer que o Senado acertou porque votou em sintonia com a sociedade.

0 comentários to “"Acham que o Senado está trabalhando bem? Eu não"”

Postar um comentário

 

Blog Da Kika Copyright © 2011 -- Template created by Kika Martins -- Powered by Blogger