21 de fevereiro de 2010

Kassab tem tudo a ver com Arruda...Serra será o próximo?

A Justiça Eleitoral teria cassado o mandato do prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (DEM) e da vice Alda Marco Antonio (PMDB) por doações consideradas ilegais durante a campanha eleitoral de 2008. A decisão foi tomada pelo juiz da 1ª Zona Eleitoral, Aloísio Sérgio Resende Silveira. As informações são do Jornal da Tarde.

A sentença deve ser publicada no Diário Oficial, na próxima terça-feira, a partir de quando começa a contar o prazo de três dias para o recurso dos acusados no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Mesmo com a cassação, Kassab pode recorrer no cargo. Segundo magistrado, a decisão foi coerente com outras deliberações, nas quais cassou os candidatos que tiveram mais de 20% das doações consideradas irregulares. No caso do prefeito paulista, o índice seria de aproximadamente 33%.

Durante a gestão do PT na prefeitura de São Paulo, os noticiários e jornais eram unânimes em apontar Marta Suplicy como a responsável por todas as enchentes da cidade, no que estavam até certo ponto corretos. No entanto, a situação atual é bem mais grave do que as antigas cheias do Aricanduva ou em outros pontos específicos da cidade.

O governo Kassab, mais o governo Serra, ainda não explicaram a cratera do metrô, são responsáveis pela pior situação já vista pela cidade de São Paulo em relação às enchentes, uma situação flagrante de descaso e de ingerência, sem contar o corte de verbas para a alimentação destinada às creches municipais.

E ainda se fala em perseguição contra a oposição. Acho que todos os casos de corrupção devem se apurados devidamente, mas apontar que a justiça premia uns e pune outros é no mínimo pecar contra a verdade.

Afinal, José Dirceu não é, como se esperava antes do mensalão, o candidato do PT à presidência, mas José Serra, o auxiliar de FHC no desmanche das Teles, das companhias de luz, na produção de nosso apagão sistemático e no sucateamento das universidades públicas é o candidato da dita oposição, que criou o mensalão através de Pimenta da Veiga e agora fala dele como se fosse obra do PT.

Punição para todos os implicados é o ideal, mas começando por Kassab já está de bom tamanho, afinal ninguém tem alagado a minha rua toda a semana, só ele.

0 comentários to “Kassab tem tudo a ver com Arruda...Serra será o próximo?”

Postar um comentário

 

Blog Da Kika Copyright © 2011 -- Template created by Kika Martins -- Powered by Blogger