29 de agosto de 2008

Blog divulga vídeo que desmascara o ''demo-tucano'' Eduardo Paes


O blog Amigos do Presidente Lula ( http://www.osamigosdopresidentelula.blogspot.com/ ) está divulgando um vídeo postado no Youtube que mostra uma outra faceta do candidato do PMDB à Prefeitura do Rio, Eduardo Paes. No texto de apresentação do vídeo, o blog diz que ''a cidade do Rio de Janeiro começa a sofrer a ameaça do picareta demo-tucano Eduardo Paes, travestido de adesista''.




Intitulado ''Eduardo Paes. Dá pra confiar?'', o vídeo de 1minuto e 55 segundos destaca declarações e ações de Paes contra o governo Lula na época em que ocorreu a CPI dos Correios e ressalta a proximidade de Paes com o prefeito do Rio, Cesar Maia. Paes participou da administração de Maia e integrou a bancada de apoio ao prefeito do DEM na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.



O vídeo lembra ainda que em pouco mais de 15 anos de vida pública, Paes já mudou de partido seis vezes. Começou no PV, mas preferiu depois a companhia da direita: pulou para o PFL, depois para o PTB, voltou ao PFL, depois foi para o PSDB e finalmente para o PDMB do governador Sérgio Cabral, que lançou a candidatura de Paes à prefeitura do Rio.


Na última pesquisa Ibope, Paes aparece em segundo lugar na disputa pela Prefeitura carioca com 17% das intenções de voto. Seus adversários creditam o desempenho do peemedebista a uma campanha ostensiva e milionária.


Tentando surfar na alta popularidade do governo Lula, Paes tem procurado apresentar-se ao eleitor como ''aliado'' do presidente. Mas o histórico de sua atuação recente como deputado federal mostra que esse é um discurso contestável. ''O presidente não esquece o papel de Paes como deputado tucano na CPI dos Correios'', diz o blog Amigos do Presidente Lula.


''No auge da crise do mensalão, com o governo praticamente nas cordas, Paes se tornou um personagem quase diário do Jornal Nacional, onde desferiu virulentos ataques ao governo'', lembra o blog.Do site vermelho

0 comentários to “Blog divulga vídeo que desmascara o ''demo-tucano'' Eduardo Paes”

Postar um comentário

 

Blog Da Kika Copyright © 2011 -- Template created by Kika Martins -- Powered by Blogger